pioneer: som pra toda vida

pioneer • AGÊNCIA: parra

WORK_Pioneer_03.jpg
WORK_Pioneer_02.jpg

2010: o ano que o gps começou a fazer parte da vida dos motoristas, ao mesmo tempo que o cd ensaiava sua despedida.

Em 2010 a Pioneer estava na mídia com dois grandes lançamentos: o AVH-P3200DVD e o MVH-P8200BT.

O primeiro deles era um lançamento muito esperado no segmento, pois além de entrada para CD/DVD, USB, iPod e SD Card, também trazia um GPS com o mais avançado sistema de navegação do mercado (pra época…rs). Já o MVH foi o pioneiro a ignorar a existência do CD/DVD como forma de armazenagem de música, lançando mão das novas tecnologias contando com multimídia com bluetooth, entrada para iPod, iPhone, dispositivo USB e cartões de memória e tela de 3.5”.

Para esses lançamentos, trouxemos essas novidades em um filme tangibilizando a variedade e a versatilidade destes features no produto, capaz de guiar as pessoas para qualquer que fosse o seu destino. E, pra acompanhar essa jornada, só uma marca com a história da Pioneer poderia assinar uma campanha que refletisse tudo isso: SOM PRA TODA VIDA.

Para reforçar esse conceito, materiais de PDV também foram confeccionados na linha da campanha.